ROLADOR RECEBE MÉDICA DO PROGRAMA MAIS MÉDICO

🩺💊ROLADOR RECEBE MÉDICA DO PROGRAMA MAIS MÉDICO
➡️É com grande satisfação que Administração Municipal de Rolador anuncia a chegada da Dra. Débora Hilgert do Programa Mais Médicos, do governo federal, com atendimento de 40 horas semanais, natural do Mato Grosso, Dra. Débora tem laços familiares aqui em nosso município, o que traz ainda mais motivos de servir à comunidade roladorense.
➡️O Secretário Fábio ressalta que a inclusão da Dra. Debora é parte integrante do plano estratégico do município para elevar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. "Estamos comprometidos em aprimorar constantemente a Secretaria de Saúde de Rolador", enfatiza.
➡️O prefeito João Alberto compartilha a mesma alegria com a chegada da Dra. Debora, reconhecendo a contínua demanda por atendimento médico e reforçando o compromisso de garantir o bem-estar de nossa comunidade. Esta conquista é mais um resultado positivo da administração, que nos próximos dias estará inaugurando a nova e completamente reformada Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rolador.
➡️A chegada da Dra. Debora e a modernização da UBS são passos significativos na busca por um serviço de saúde acessível, eficiente e de qualidade para todos os cidadãos de Rolador.
➡️Agradecemos à Dra. Debora por seu comprometimento e damos as boas-vindas à nova fase que se inicia junto a nossa comunidade de Rolador.