SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E GOVERNO - SEGOV
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E GOVERNO - SEGOV
- Publicado em: 13/06/2023 às 00:00 | Imprimir
Secretaria Municipal da Gestão e Governo (SEGOV)
Secretário: Jean Abel Halmenschlager Carloto
End: Av. João Batista, nº700. CEP:97843-000 Rolador/RS
Telefone: (055) 3190-1515
Email: rolador@pmrolador.com.br
À Secretaria de Gestão e Governo, cabe:
a) coordenação política e a integração das ações do Governo;
b) relacionamento com a Câmara de Vereadores,
c) interlocução com a União federal, o Estado, os Municípios, instituições e poderes da República, partidos políticos e entidades da sociedade civil,
d) política de comunicação e divulgação social do Governo e de implantação de programas informativos e publicações oficiais;
e) supervisão e execução das atividades administrativas do Prefeito e supletivamente do Vice-Prefeito.
f) verificação prévia da constitucionalidade e legalidade dos atos presidenciais, com auxílio do Procurador de Assessoramento Jurídico;
g) analise do mérito, da oportunidade e da compatibilidade das propostas com as diretrizes governamentais;
h) política de desenvolvimento institucional e capacitação do servidor;
i) supervisão e coordenação dos sistemas de pessoal civil ativo e inativo, inclusive relativamente à previdência social dos servidores;
j) segurança e saúde no serviço público;
l) modernização da gestão e promoção da qualidade nos serviços;
m) desenvolvimento de ações de controle da folha de pagamento;
n) redação, registro, publicação e arquivo dos atos oficiais;
o) compras, licitações e contratos administrativos;
p) ordenação territorial;
q) serviços administrativos, protocolo e arquivo.
r) defesa civil.
Integram a Secretaria Municipal da Gestão e Governo (SEGOV):
a) Departamento de Licitações e Compras (DLC);
b) Departamento de Pessoal (DEPEL);
c) Departamento de Serviços Administrativos (DESA)
d) Engenheira
e) Agente Administrativo
f) Agente Auxiliar Administrativo
g) Técnico de Informática
h)Agente de Limpeza e Higienização
Servidores da SEGOV
Departamento de Licitações e Compras (DLC): Lidiane Aparecida Medeiros Feijo
Departamento de Pessoal (DEPEL): Paulo Lourenço Schmitz de Moraes
Engenheira: Fernanda Cattelan (Efetiva) e Karina Spohr (Contrato)
Agente Administrativo: Jaqueline Klug, Odelmar Fenner, Paulo Lourenço Schmitz de Moraes e Vanessa Vieira Antunes:
Agente Auxiliar Administrativo: Laura Petri
Técnico de Informática: Marcelo Schmeing
Agente de Limpeza e Higienização: Magali Silva Giordani (Efetiva) e Dianes de Melo Ortiz (Contrato)