ROLADOR ESCOLHEU SUAS SOBERANAS DO MUNCICÍPIO 2022/2023

ROLADOR ESCOLHEU SUAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO 2022/2023

A noite do dia 23 de abril, vai ficar para a história de Rolador, o baile de escolha das Soberanas 2022/2023 integrou as comemorações do aniversário de 22 anos de instalação Político e Administrativo de Rolador.

Esse evento foi uma realização da Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, da Comissão de Eventos do município designada para acompanhar e dar o suporte à produção do evento o sob a presidência do servidor público Vantuir Ariel da Rocha, da Primeira-Dama do município Carine Marczewski, da coaching Viviane Borghetti, do produtor e organizador Adriel Schardong e equipe (Casas das Noivas, Lurdes Eich, Syma Som e Luz) e da Comissão das Soberanas do município: Wilttom, Geni, Scheila e Vanessa.

A Escolha das Soberanas reuniu um grande público no Ginásio de Esportes João Teixeira de Paula, para o tão aguardado Desfile das Candidatas a Soberanas de Rolador para o biênio 2022/2023, o cerimonial da escolha da Soberanas foi realizado pelo Secretário Municipal de Educação, Wilttom Alves Ribeiro e pela Assessora de Imprensa da Prefeitura Vanessa Antunes.

As candidatas passaram por três avaliações, Prova Cultural/Entrevista, Gravação de vídeo do facebook e a Passarela, antes, porém, ocorreram vários encontros de preparação com a Coaching Viviane Borghetti.

Antes de serem anunciadas as novas Soberanas, houve a despedida daquelas que desde 2019, representaram a beleza da mulher roladorense, Rainha Bianca Mallman, 1ª Princesa Nataly Schinvelski e 2ª Princesa Estela Caetano Latczuk. A Administração Municipal agradece pela dedicação e empenho neste período.

No momento de divulgar as novas soberanas muita emoção por conta das escolhidas para representar Rolador, as Soberanas 2022/2023 eleitas de Rolador foram: Eduarda de Souza dos Santos, Taciane Leal dos Santos e Tainara Minozzo Da Silva.

Registramos também o agradecimento as juradas da Prova Cultural/Entrevista: Raquel Duzsinki Borghetti, Sirlene Kronhardt, Carolina Oliveira Schmatz, Marcia Maria Snitowski Bourscheidt e as juradas da Passarela: Andressa Hilgert de Oliveira, Andressa Bentz, Alícia John Wastowski, Jéssica Roza Moura e Larissa Marques, por aceitarem o convite de estarem presentes nestes momentos para avaliar as candidatas.

O Presidente da Comissão de Eventos, Vantuir Ariel da Rocha agradeceu ao público que compareceu em massa, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e a Administração Municipal pela parceria em mais este grande evento, que marcou as comemorações do aniversário de Rolador.

A Administração Municipal por meio do Prefeito João Alberto Gomes e da vice-prefeita Loiara Ramos dos Santos, agradece e parabeniza todas as candidatas que participaram do concurso e desejam boas vindas e sucesso para as novas Soberanas de Rolador 2022/2023.

Confira alguns registros 📸