⭐️🎅CHEGADA DO PAPAI NOEL, ACENDIMENTO DAS LUZES E APRESENTAÇÕES DAS ESCOLAS MARCAM ABERTURA DO NATAL ENCANTADO 2023

🌟Confirmando a expectativa por parte da população, a abertura do Natal Encantado 2023 encantou a todos que estiveram presentes na noite de sexta-feira, dia 1º, na Praça Municipal de Rolador. Faltando apenas 25 dias para a data especial, o acendimento das luzes, a Chegada do Papai Noel e as apresentações das escolas municipais e estadual foram o grande destaque do evento, realizado pela Administração Municipal.

🌟O prefeito João Alberto destacou a importância desse momento para a comunidade roladorense. "Eu declaro aberta a programação do Natal Encantado 2023 que segue até 22 de dezembro. Preparamos muitas atrações para todas as famílias, porque nós merecemos, queremos deixar o convite para que vocês aproveitem ao máximo essa programação que foi preparada com muito carinho para todos vocês".

🌟Desde às 19h, a população, que compareceu em grande número, acompanhou o acendimento das luzes da praça municipal, o ponto alto da noite foi a chegada do bom velinho que chegou com a carreta do corpo de bombeiros trazendo emoção e alegria para as crianças. Na sequencia o publicou acompanhou as belas apresentações da Emei e das escolas municiais e estadual do Rolador abrindo assim oficialmente as programações do Natal Encantado 2023.

🌟O Natal Encantado 2023 segue no dia 16 de dezembro na Comunidade da Serrinha do Rosário e no dia 22 de dezembro, na Praça Municipal ocorre o encerramento com o Show da Banda Porto do Som.

🎅⭐️Rolador te espera venha viver essa magia.