ROLADOR 24 ANOS, PARABÉNS!!!

ROLADOR 24 ANOS, PARABÉNS!!!
 
Dia 16 de abril, é um dia especial, um marco na história de nosso querido município. Há 24 anos, Rolador alcançava sua emancipação política e administrativa, e desde então, temos trilhado um caminho de progresso e crescimento.
 
Nossa terra fértil missioneira é abençoada não apenas pela sua beleza natural, mas principalmente pelo seu povo trabalhador, que com dedicação e esforço, tem construído o futuro desta comunidade. Somos um povo alegre, hospitaleiro, que acolhe a todos de braços abertos.
 
Ao longo desses anos, enfrentamos desafios, superamos obstáculos e celebramos conquistas. Cada passo dado, cada sonho realizado, é fruto do empenho e da união de todos os que aqui vivem.
 
Neste dia de comemoração olhamos para trás com gratidão pelo que conquistamos, e para frente com esperança e determinação para os desafios que ainda virão. Que possamos continuar trilhando juntos este caminho, fortalecendo os laços que nos unem e construindo um futuro cada vez mais promissor para as gerações que virão.
 
Parabéns, Rolador, pelos 24 anos de história! Que possamos celebrar muitos mais anos de prosperidade, união e crescimento.
 
Te saudamos Rolador! 
Te exaltamos com paixão
Te levamos seja onde for 
Dentro nosso coração!!