ROLADOR REALIZOU O DESFILE SOLIDÁRIO

🟩🟨ROLADOR REALIZOU O DESFILE SOLIDÁRIO

🟩🟨Neste sábado, 16 de setembro, Rolador promoveu o Desfile Solidário em prol dos atingidos pelas chuvas no Vale do Taquari, esse desfile reforçou a importância de sermos solidários e estar juntos nesses momentos de adversidades.
🟩🟨O Prefeito João Alberto durante abertura do desfile ressaltou a importância do desfile em ajudar o Vale do Taquari e agradeceu a todos os envolvidos na organização e pela participação das entidades e escolas no Desfile Solidário, o prefeito João Alberto também mencionou a conclusão da pavimentação asfáltica da avenida João Batista, destacando que essa obra é mais compromisso cumprido pela Administração Municipal.
🟩🟨O Desfile Solidário em prol dos atingidos pelas chuvas no Vale do Taquari e um marco de solidariedade e esperança em Rolador, sendo um exemplo que unidos podemos construir uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna.

💛🤍💚GOVERNO DE RESULTADOS 📊