CANTOS E ENCANTOS DA NOSSA QUERÊNCIA 2023

✴️🎵CANTOS E ENCANTOS DA NOSSA QUERÊNCIA 2023

✴️No último dia 20 de setembro Rolador, celebrou com entusiasmo e tradição os Festejos Farroupilhas de 2023. Rolador promoveu 3ª Live "Cantos e Encantos de Nossa Querência", uma realização da Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com o CTG Presilha do Rio Grande.
✴️O CTG Presilha do Rio Grande do Rincão dos Pires, foi o palco onde talentosos artistas e grupos culturais roladorenses se uniram para compartilhar a cultura gaúcha. A transmissão ao vivo, foi disponibilizada na página oficial da Prefeitura Municipal de Rolador pelo Facebook, teve início às 10 horas da manhã, permitindo que pessoas de todo o estado e do Brasil acompanhasse a Live.
✴️A live contou com a apresentação dos "Talentos Roladorenses", que encantou a todos com repertórios de músicas tradicionais e danças típicas gaúchas.
✴️O Prefeito João Alberto, em seu discurso de abertura, destacou a importância dos Festejos Farroupilhas como um momento de celebração da cultura gaúcha e de reafirmação das raízes e valores do povo rio-grandense. Ele enfatizou o papel fundamental da cultura na construção da identidade local e na preservação das tradições que fazem do Rio Grande do Sul um estado único e especial.
✴️O sucesso da 3ª Live "Cantos e Encantos de Nossa Querência" foi evidente, não apenas pela qualidade das apresentações, mas também pelo grande número de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais. O evento reforçou a importância da cultura gaúcha na vida dos roladorenses e ressaltou o compromisso da Administração Municipal em preservar e promover as tradições do estado.
✴️Os Festejos Farroupilhas em Rolador continuam a ser um momento especial de união, celebração e orgulho, e a 3ª Live foi mais uma prova do amor e dedicação que a comunidade tem pela sua cultura e história.
✴️O evento encerrou-se com a promessa de que, no próximo ano, as celebrações dos Festejos Farroupilhas em Rolador serão ainda mais grandiosas, mantendo viva a chama das tradições gaúchas e encantando a todos com os "Cantos e Encantos de Nossa Querência".