ROLADOR RECEBEU RETROESCAVADEIRA NOVA

✴️ROLADOR RECEBEU RETROESCAVADEIRA NOVA

➡️O município de Rolador, recebeu no dia  22 de agosto, uma retroescavadeira nova, que irá fortalecer os serviços da Secretaria Municipal de Agricultura em benefício dos agricultores de nosso município.
➡️O valor total do investimento foi de R$ 485.000,00, composto por recursos oriundos de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze e de contrapartida do Município.
➡️A retroescavadeira de marca New Holland, é uma máquina que ampliará a capacidade de executar as demandas da secretaria de agricultura e atender aos nossos agricultores.
➡️O prefeito, João Alberto, expressou a importância dessa aquisição: "Esta conquista é de grande importância e nos possibilitará ampliar os serviços oferecidos aos cidadãos por meio de nossa Secretaria da Agricultura. Estamos comprometidos em fornecer as melhores condições para nossos agricultores." finalizou o prefeito.
➡️O secretário de Agricultura Isaías Vecchietti, ressaltou a relevância e necessidade da Secretaria ter essa máquina. "Recebemos essa nova retroescavadeira com grande satisfação. Ela vai facilitar nosso trabalho, mas também garantir segurança e agilidade", enfatizou o secretário .
➡️A vice-prefeita Loiara destacou a alegria em relação a essa conquista, afirmando: "Estamos felizes com mais essa conquista para o nosso município do Rolador, pois sabemos que irá auxiliar ainda mais nos trabalhos realizados junto aos agricultores". Além disso, expressou gratidão pelo empenho do Secretário Isaías, dos vereadores José Adriani e Elizandro, assim como de toda a bancada do PP que, em conjunto com ela, buscaram esse recurso junto ao senador Luis Carlos Heinze.
🟡🟢Governo de Resultados