SEU VOTO AJUDA O ROLADOR A CONQUISTAR INVESTIMENTOS PELA CONSULTA POPULAR

De 22 até dia 30 novembro, os roladorenses podem participar da votação da Consulta Popular 2021/2022.
Para participar da votação, o cidadão deve ter 16 anos ou mais, título eleitoral, baixar o aplicativo “Colab” para smartphone, ou acessar o site consultapopular.rs.gov.br e escolher entre as demandas.
A Administração Municipal está disponibilizando locais para a votação presencial: Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura Municipal, CRAS Santa Rita de Cássia, Secretaria Municipal de Agricultura e Escolas Municipais.
As demandas que foram definidas pela região são as seguintes:
1) Cultura –Estruturação do Museu de Arte Moderna das Missões – Santo Ângelo;
2) Inovação, Ciência e Tecnologia –Investimento em um programa destinado às crianças e jovens para o desenvolvimento da inovação, ciência e tecnologia, com finalidade de melhorar a qualidade de vida na região;
3) Obras –Recuperação e manutenção de estradas vicinais da região;
4) Turismo – Criar um plano de ação para atrair turistas e organizar um inventário de atrativos turísticos de região.
O resultado final será divulgado em 2 de dezembro. Serão eleitos os 2 projetos mais votados, para que o município acesse o recurso deve cumprir com percentuais na votação de no mínimo 10% da população, por isso seu voto é muito importante.
PARTICIPE!! 🤝