MAGALI FEIJÓ BULLING TOMA POSSE COMO CONSELHEIRA TUTELAR TITULAR EM ROLADOR

🔸️🔸️MAGALI FEIJÓ BULLING TOMA POSSE COMO CONSELHEIRA TUTELAR TITULAR EM ROLADOR

☑️No início deste mês de junho, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Rolador deu posse a conselheira tutelar suplente, Magali Feijó Bulling, que assumiu como titular no Conselho Tutelar do município, em substituição à conselheira tutelar titular, Elediane Alves Ferreira Machado, que solicitou sua exoneração.
☑️No ato da posse, estiveram presentes alguns membros do CMDCA e a prefeita em exercício, Loiara, destacando a importância e o apoio da administração municipal nesse processo.
☑️Magali, que já vinha exercendo um papel fundamental como conselheira suplente, agora assume a responsabilidade integral de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de Rolador.
☑️O Conselho Tutelar desempenha um papel essencial na garantia dos direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Os conselheiros atuam na escuta, orientação, encaminhamento e acompanhamento de casos envolvendo violação dos direitos infantojuvenis.
☑️ Sua atuação é de extrema importância para assegurar um ambiente seguro e acolhedor para as crianças e adolescentes de Rolador.
☑️O CMDCA de Rolador reafirma seu compromisso em garantir a efetivação dos direitos das crianças e adolescentes, trabalhando em parceria com o Conselho Tutelar e demais instituições e órgãos governamentais. Juntos, seguiremos promovendo ações e políticas públicas voltadas para o bem-estar e desenvolvimento integral de nossas crianças e adolescentes,  e desejamos um excelente trabalho para a conselheira Magali.