🌻🌻FAÇA BONITO 2023: ROLADOR REALIZOU AÇÕES CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

🔸A Administração Municipal de Rolador, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Rita de Cássia, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar, promoveu na última quinta-feira (18/05) um bate-pato referente a campanha intitulada "Faça Bonito - Proteja nossas Crianças". Essa iniciativa busca conscientizar a comunidade sobre a importância de garantir a segurança, o bem-estar e os direitos das crianças.
🔸As escolas do município também estão envolvidas nessa campanha, sendo um local fundamental para a disseminação de informações e a promoção de atividades educativas relacionadas à proteção infantil. É fundamental que as crianças sejam empoderadas e saibam como se proteger de situações de risco.
🔸Além disso, como uma ação simbólica e de conscientização, foi realizada uma caminhada na avenida João Batista. Essa caminhada tem como objetivo chamar a atenção da população em geral para a importância de proteger as crianças e combater qualquer forma de violência ou abuso contra elas.
🔸A campanha "Faça Bonito - Proteja nossas Crianças" é de extrema relevância, pois visa criar um ambiente seguro e saudável para as crianças, garantindo seu pleno desenvolvimento e bem-estar. É responsabilidade de todos proteger e cuidar das nossas crianças, assegurando seus direitos e proporcionando-lhes um futuro promissor.