Natal Fraterno

A Administração Municipal de Rolador juntamente com CRAS proporcionou momentos mágicos à comunidade, com a realização do Natal Fraterno realizado no ultimo dia 22 de Dezembro.

As crianças brincaram, ganharam cachorro quente, refrigerantes e picolés, ainda para abrilhantar  mais a noite dos pequenos e dos adultos  o CRAS realizou apresentações com o grupo de crianças, o teatro CIA DO RISO de Porto Alegre apresentou uma linda peça de teatro, seguindo com a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noela,onde distribuíram presentes para todas as crianças que estavam presentes,  e para fechar a noite um grande Show com Garotos do Fandango.

O prefeito Municipal reforça o esforço e empenhado da Administração Municipal e do Cras para a realização desse evento, que mesmo diante de todas as dificuldades financeiras conseguiram juntos garantir a realização de mais um Natal Fraterno de sucesso.