Homenagem ao dia da criança

Em comemoração ao Dia da Criança, celebrado no dia 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de Rolador, através da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer juntamente com o Cras promoveram no ultimo dia 08/10/2015 um dia festivo, dedicado às crianças do Município.

A programação contou com palestras, escolinha de transito com o apoio de a brigada militar de Passo Fundo, brinquedos infláveis, capoeira, cinema e lanches.

A programação teve como a finalidade proporcionar momentos de diversão e integração com as crianças do Município, pois o brincar ajuda a criança no seu desenvolvimento físico, afetivo, intelectual e social, visto que através das brincadeiras a criança desenvolve a expressão oral e corporal, integrando-se na sociedade e construindo o seu próprio conhecimento e desenvolvendo seu potencial critico e criativo.