MELHORIAS NAS ESTRADAS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/03/2024 às 16:07   |   Imprimir

MELHORIAS NAS ESTRADAS

O Prefeito João Alberto acompanhado do Secretário de Obras Iso, acompanhou no dia de hoje, 14 de março, o trabalho de melhoria no trecho e em frente ao cemitério de Rolador até a RS 165. Com o cascalhamento, patrolamento e rolagem do trecho entre a RS 165 e a entrada do cemitério do Rolador, estamos garantindo não apenas uma melhor infraestrutura viária, mas também segurança para todos que transitam por essa via de acesso ao nosso município.
Essa intervenção é parte de um cronograma contínuo de melhorias em nossas estradas e é especialmente significativa dada a alta trafegabilidade que essa área recebe, em parte devido à conexão com a RS 165. Sabemos o quanto é importante manter nossas estradas em condições adequadas para garantir o fluxo seguro e eficiente de veículos e máquinas principalmente nesse período de safra.