PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE CALÇAMENTO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/11/2023 às 08:42   |   Imprimir

🛣🌐PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE CALÇAMENTO

➡️O calçamento das vias públicas é uma das prioridades atendidas pela Administração Municipal de Rolador. O Prefeito João Alberto e o Secretário de Obras, Iso, têm acompanhado de perto a execução desses projetos.
➡️Recentemente, estiveram na rua Agripino Soares de Bastos, no Bairro Presidente Getúlio Dorneles Vargas, onde estão sendo realizado o calçamento de 1.040m², com a obra quase concluída. Além disso, já iniciaram o calçamento de um trecho de 560m² na saída para o Faxinal. Os próximos trechos incluem a pavimentação da Rua Romualdo Senger e o prolongamento da Avenida João Batista, abrangendo quatro quadras.
➡️Também nos próximos dias, será lançado um edital para mais 983,34m² de calçamento. Importante ressaltar que todas essas obras são realizadas com recursos próprios, o que demonstra o comprometimento da gestão de João Alberto e Loiara.
➡️Para o prefeito João Alberto, essas obras refletem o desejo da comunidade. “Na nossa gestão, buscamos economizar e otimizar os recursos públicos para beneficiar nossa população” destacou o prefeito João Alberto.
🟢⚪️🟡GOVERNO DE RESULTADOS📊