• ROLADOR ENTRE OS MELHORES PROJETOS EM SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE NO PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

Assunto: GABINETE DO PREFEITO  |   Publicado em: 05/04/2024 às 13:30   |   Imprimir

🏆👏ROLADOR ENTRE OS MELHORES PROJETOS EM SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE NO PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

➡️O prefeito João Alberto, o Secretário municipal de Gestão e Governo Jean Carlotto e o Secretário de Agricultura Isaías Vicchietti, prestigiaram na última quarta-feira, dia 27 de março, em Porto Alegre a entrega do troféu aos melhores projetos do Prêmio Prefeitura Empreendedora.
➡️O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora é um reconhecimento Estadual e Nacional dos melhores projetos municipais de fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento regional a partir de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas.
Foram mais de 100 projetos cadastrados e Rolador ficou entre os melhores projetos em sustentabilidade e meio ambiente.
➡️Para o prefeito João Alberto, o Projeto Vale Feira, destacado a nível estadual, representa um exemplo das iniciativas implementadas em Rolador. Este projeto, focado na área de Sustentabilidade e Meio Ambiente, reflete nosso comprometimento em adotar práticas que promovem o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental, ressaltou o prefeito João Alberto.
➡️Essa conquista representa um importante reconhecimento do trabalho realizado pela gestão municipal e demonstra o potencial de Rolador em estimular políticas que impulsionam o empreendedorismo e fortalecem a economia local.

🟩⬜🟨 Governo De Resultados 📊