ROLADOR INAUGUROU O PRÉDIO PRÓPRIO DA BRIGADA MILITAR

Na última sexta-feira, dia 1º de março, um marco significativo foi registrado no Rolador com a solene inauguração do prédio próprio da Brigada Militar. O evento contou com a presença de autoridades locais e representantes das forças policiais, testemunhando o resultado de um esforço coletivo que reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.
A concretização desse projeto tornou-se possível graças à colaboração entre a população, o poder executivo e legislativo de Rolador, evidenciando a força de uma comunidade unida em prol de objetivos comuns. O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), composto por membros da comunidade, desempenhou um papel muito importante na realização dessa obra.
O prefeito João Alberto expressou sua gratidão durante seu discurso, destacando a importância da parceria entre a Câmara Municipal de Vereadores e a Administração Municipal. Essa colaboração foi fundamental para transformar o sonho de um prédio próprio para a Brigada Militar em uma realização. O prefeito ressaltou como essa união foi determinante para o sucesso do projeto. O chefe do executivo municipal também enalteceu a participação ativa dos munícipes que, de diversas formas, contribuíram para os esforços do Consep na captação de recursos. Cada cidadão que apoiou essa iniciativa demonstrou seu comprometimento com a segurança da comunidade e a valorização das forças de segurança. A comunidade de Rolador celebra, agora, não apenas a inauguração de um prédio, mas a realização de mais uma conquista. Que este prédio seja um local onde a Brigada Militar desempenhem seu trabalho com excelência, contribuindo para a tranquilidade e segurança de todos os cidadãos roladorenses, finalizou o prefeito João Alberto.