ROLADOR É FINALISTA NO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

💚🤍💛ROLADOR É FINALISTA NO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

✅️A Prefeitura de Rolador é uma das finalistas na 13ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O prêmio é distribuído em 10 categorias sendo que Rolador escreveu o projeto “Vale Feira”, na categoria Sustentabilidade & Meio Ambiente. A notícia da seleção foi recebida nesta terça-feira (27). O prêmio deve ser entregue ao prefeito no final do mês de março.

✅️O trabalho inscrito pela gestão de João Alberto e Loiara é sobre o VALE FEIRA, o programa é uma iniciativa socioambiental que incentiva a coleta seletiva de lixo e a reciclagem. Os cidadãos trocam seu lixo reciclável por créditos "VALE FEIRA," que podem ser usados para comprar produtos orgânicos na feira da agricultura familiar do município. Isso promove a conscientização ambiental e apoia os pequenos agricultores ao aumentar sua renda, esse é o reconhecimento de um importante projeto.

✅️“Estamos extremamente satisfeitos com o reconhecimento das ações que estamos desenvolvendo. Este projeto é parte integrante do nosso compromisso com o município, onde todas as iniciativas são direcionadas para proporcionar oportunidades aos nossos cidadãos de Rolador. Essa dedicação reflete o empenho constante da nossa administração em melhorar a qualidade de vida na comunidade”, destacou o prefeito João Alberto.

✅️O prêmio tem o propósito de reconhecer boas práticas de gestão municipal para que possam ser divulgadas para inspirar outros líderes públicos, reforçando o papel do Sebrae de parceiro dos municípios. A edição atual contou com:
🚀+107 projetos inscritos
🚀 93 projetos na fase final
🚀41 municípios do RS
🚀10 categorias

✅️Estamos muito felizes de pela primeira vez estar entre os finalistas desse prêmio.👏👏

🟢⚪️🟡GOVERNO DE RESULTADOS 📊