ROLADOR TEM NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

🟢⚪🟡ROLADOR TEM NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

➡️Na última sexta-feira (25) a Secretária de Saúde e Assistência Social, Maria Rosantina dos Santos da Rocha, formalizou seu pedido de exoneração do cargo de secretária, junto ao prefeito João Alberto e a vice-prefeita Loiara, na ocasião, a secretária Maria manifestou seu interesse de retornar ao cargo de vereadora junto a Câmara Municipal, tarefa na qual desejamos muito êxito.

➡️A Administração Municipal agradece a Secretária Maria, pelo empenho que sempre demonstrou no exercício de sua função, não medindo esforços em prol da melhoria das condições de saúde da população roladorense.

➡️Quem assume o comando da Secretaria de Saúde de Rolador é Fábio Castanho Rambo, que foi nomeado pelo prefeito João Alberto. Experiente em gestão pública, foi vereador por 03 mandatos e secretário de Administração durante os anos de 2009 a 2011 e assume agora um novo desafio.
➡️Desejamos sucesso ao Secretário Fábio, na nova missão em frente a Secretaria de Saúde de Rolador.