• Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/01/2024 às 14:37   |   Imprimir

🚧🛣️SECRETARIA DE OBRAS SEGUE TRABALHANDO PARA RECUPERAR AS ESTRADAS MUNICIPAIS APÓS INTENSAS CHUVAS

➡️Nos últimos dias, o município de Rolador enfrentou desafios decorrentes das intensas chuvas que castigaram as estradas do município. Diante dessa situação, a Secretaria de Obras, está trabalhando arduamente para restabelecer a boa trafegabilidade das estradas.
As equipes da Secretaria iniciaram os trabalhos com a limpeza e abertura de boeiros, visando desobstruir canais e garantir o escoamento adequado das águas pluviais. Essa medida preventiva visa evitar alagamentos e minimizar os impactos das chuvas nas vias municipais.
➡️Além disso, o patrolamento das estradas tem sido uma prioridade, proporcionando melhores condições de trafegabilidade. A ação visa restabelecer a normalidade no tráfego e facilitar o deslocamento da comunidade.
➡️Nesta semana, a Secretaria de Obras dará continuidade aos serviços com a sequência da abertura de boeiros e a realização do cascalhamento nas áreas que necessitam de intervenção.
➡️A Administração Municipal reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, mantendo a população informada sobre as ações em andamento e as perspectivas para a melhoria contínua da infraestrutura das estradas que foram afetadas.

🟡⚪🟢 Governo de Resultado 📊