⚽ ROLADOR PARTICIPOU DO FESTIVAL DE INTEGRAÇÃO DE ESCOLINHAS MUNICIPAIS EM UBIRETAMA

➡️No dia 29 de outubro, as escolinhas municipais da Região reuniram em um festival de integração de escolinhas municipais em Ubiretama. O evento reuniu as escolinhas de Rolador, Ubiretama, Mato Queimado e São Pedro do Butiá, promovendo não apenas competição, mas também um momento de integração e união para os atletas.
➡️Os jogos foram uma celebração do esporte e da amizade, com atletas de diferentes municípios competindo cada um em busca da vitória. Os atletas da escolinha de Rolador estiveram acompanhado pelo Treinador, Comissão de Esportes do Município e seus familiares, que apoiaram e torceram em todos os jogos.
➡️Os resultados dos jogos refletem o esforço e a dedicação de todos os envolvidos:
➡️**Categoria Sub 15:**
- Rolador 2 X 0 São Pedro do Butiá
- Rolador 2 X 1 Ubiretama
- Rolador 0 X 4 Mato Queimado
➡️**Categoria Sub 13:**
- Rolador 2 X 1 São Pedro do Butiá
- Rolador 2 X 2 Ubiretama
- Rolador 2 X 1 Mato Queimado
➡️**Categoria Sub 11:**
- Rolador 3 X 3 São Pedro do Butiá
- Rolador 1 X 2 Mato Queimado
➡️**Categoria Sub 9:**
- Rolador 0 X 3 São Pedro do Butiá
- Rolador 0 X 3 Ubiretama
➡️**Categoria Feminina Sub 15:**
- Rolador 1 X 1 São Pedro do Butiá
- Rolador 1 X 0 Ubiretama
➡️O encontro das escolinhas não foi apenas uma oportunidade para competir, mas também para aprender, crescer e estabelecer laços de amizades. Parabéns a todos os atletas, treinadores e familiares pelo espírito esportivo demonstrado e pelo sucesso deste evento de integração. Que venham mais momentos como esse para fortalecer nossa escolinha e ver a evolução dos nossos atletas.