ALUNOS ROLADORENSES SÃO PREMIADOS NO III SALÃO DAS CIÊNCIAS

✨✨ALUNOS ROLADORENSES SÃO PREMIADOS NO III SALÃO DAS CIÊNCIAS 👏👏

No último dia 26 de setembro, os alunos do Ensino Fundamental final das escolas municipais Princesa Isabel e Santo Onofre estiveram representando nosso município no III Salão das Ciências, realizado na vizinha cidade de Cerro Largo, na Escola Municipal Otto Flach. Este evento foi organizado pela UFFs (Universidade Federal da Fronteira Sul) e pela Secretaria de Educação de Cerro Largo.

Na oportunidade nossos alunos apresentaram quatro trabalhos. Queremos parabenizar a todos os envolvidos: estudantes, pais, professores e a escola por proporcionar momentos tão enriquecedores na vida escolar de nossos jovens.

Com muito orgulho e satisfação tivemos dois trabalhos que foram apresentados pela Escola Municipal Princesa Isabel que se destacaram, conquistando o 1º e o 2º lugar. O projeto "Motor a Vapor" garantiu o 1º lugar, enquanto o trabalho "DNA, Impressão Digital e Química Forense" alcançou o 2º lugar.

Essas conquistas não apenas enaltecem o nome da escola Municipal Princesa Isabel, mas também fortalecem o compromisso que temos com a educação de qualidade e a promoção do interesse pela ciência em nossos alunos. A participação de nossos alunos no III Salão das Ciências representa um momento importante em suas jornadas educacionais, e agradecemos a todos por seu empenho e dedicação.

Que essas vitórias inspirem ainda mais nossos estudantes a continuarem explorando o mundo da ciência e do conhecimento, buscando sempre superar seus próprios limites. Parabéns a todos e que sigamos trilhando um caminho de sucesso na educação de nossos jovens.