FOGO SIMBÓLICO DA PÁTRIA É RECEBIDO NO ROLADOR

🇧🇷🇧🇷FOGO SIMBÓLICO DA PÁTRIA É RECEBIDO NO ROLADOR

➡️A cerimônia de recebimento do Fogo Simbólico no Rolador aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, dando início às comemorações da Semana da Pátria em Rolador. Pela primeira vez nosso município recebeu o Fogo Simbólico.
➡️O Fogo Simbólico é mais do que uma simples chama; ele é um símbolo de nossa história, nossa identidade e nosso comprometimento com os valores que tornam nosso país e nossa cidade o que são. A chama que percorreu nosso vasto país, atravessando estados e cidades e hoje chegou aqui, em Rolador.
➡️O prefeito João Alberto recebeu do representante da Liga de Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, Tenente Júlio César a centelha do fogo simbólico,que permanecerá junto a Brigada Militar de Rolador até o dia 10 de setembro para a geração da chama Crioula da Semana Farroupilha.
➡️Durante a cerimônia foram realizadas apresentações artísticas com a participação dos Grupos de Violão e Gaita do CRAS Santa Rita de Cássia das escolas municipais Santo Onofre e Princesa Isabel, e das escolas estaduais João Manuel e Castro Alves.