SICREDI FAZ DOAÇÃO DE 3 COMPUTADORES PARA ESCOLAS MUNICIPAIS DE ROLADOR

No dia de hoje (28) a Secretária Municipal de Educação Geni, recebeu do gerente da agência do Sicredi de Rolador Marlo Ten Caten a doação de 03 computadores, que foram entregues para Escolas Municipais: Santo Onofre, Visconde de Mauá e Princesa Isabel.

Segundo a Secretaria Geni, “é uma doação muito bem-vinda, pois esses computadores irão auxiliar nas atividades pedagógicas das escolas sendo de suma importância para ampliar o acesso a informação e os meios tecnológicos dos alunos e professores, vemos na educação o melhor caminho para uma sociedade mais culta, próspera e igualitária”.

Administração Municipal através da secretaria de educação de Rolador, agradece mais uma vez ao Sicredi pela doação e parceria.