ROLADOR PROMOVEU PALESTRA DE PREVENÇÃO E COMBATE AO USO DE DROGAS

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 03/07/2023 às 09:43   |   Imprimir

📣 ROLADOR PROMOVEU PALESTRA DE PREVENÇÃO E COMBATE AO USO DE DROGAS

➡️No dia 28 de junho, uma importante iniciativa levou informação e conscientização sobre a prevenção e combate ao uso de drogas. O instrutor do PROED, Soldado Jean Michel Bretschneider Ferreira, junto com o CRAS, SEDUC, CMDCA e a Brigada Militar, promoveram uma palestra no Salão Paroquial de Rolador, destinada aos estudantes de todas as escolas do município.

➡️Foi um momento marcante, repleto de aprendizado e reflexão, onde os jovens puderam compreender os perigos associados ao uso de drogas e a importância de fazer escolhas saudáveis para suas vidas. O Soldado Jean Michel Bretschneider Ferreira, com sua vasta experiência e conhecimento, compartilhou estratégias eficazes de prevenção e alertou sobre os riscos e consequências do envolvimento com substâncias ilícitas.

➡️A união entre a Administração Municipal, CRAS, SEDUC, CMDCA e a Brigada Militar demonstra o compromisso das instituições em promover ações educativas e de proteção à juventude, visando a construção de uma sociedade mais saudável e segura. Essa parceria fortalece os laços com a comunidade e evidencia o trabalho conjunto para oferecer ferramentas necessárias aos estudantes para enfrentarem os desafios do mundo atual.

➡️Agradecemos a presença de todos os estudantes e professores que participaram ativamente dessa palestra, demonstrando interesse e abertura para debater temas tão relevantes. Lembre-se de que a prevenção é o melhor caminho e a informação é a arma mais poderosa contra as drogas.
➡️Vamos continuar unidos, engajados na promoção da prevenção e no combate ao uso de drogas. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro e saudável para todos os nossos jovens!