• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 23/05/2023 às 13:42   |   Imprimir

👴👵PREFEITURA DE ROLADOR ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO PROFISSIONALIZANTE CUIDADOR DE IDOSOS - GRATUITO

✅A Prefeitura de Rolador informa que estão abertas as inscrições para o curso de Cuidador de Idosos Profissionalizante. Essa é uma oportunidade oferecida pela administração municipal para capacitar interessados em prestar cuidados adequados e qualificados aos idosos.
✅O curso de Cuidador de Idosos tem como objetivo preparar os participantes para lidar com as necessidades específicas dessa faixa etária, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos relacionados à saúde, segurança, higiene, alimentação, atividades de rotina e suporte emocional.
✅As inscrições podem ser realizadas no CRAS Santa Rita de Cássia.
✅O objetivo é oferecer oportunidades de formação e empregabilidade, contribuindo para o cuidado adequado e digno dos idosos em nossa comunidade.
✅A Prefeitura de Rolador reforça seu compromisso em promover ações que visam o bem-estar e a qualidade de vida da população idosa, capacitando profissionais e disseminando conhecimentos relevantes para o cuidado adequado dessas pessoas.
✅Não perca essa oportunidade de se capacitar como Cuidador de Idosos e contribuir para uma melhor qualidade de vida da terceira idade em nossa cidade.
✅✅Faça sua inscrição e participe desse importante curso!