VICE-PREFEITA LOIARA ASSUME INTERINAMENTE A SECRETARIA DE AGRICULTURA

A partir da próxima segunda-feira, dia 19 até o dia 20 de março, a vice-prefeita Loiara assumirá interinamente a Secretaria de Agricultura, durante o período de férias do secretário Isaías.

A vice-prefeita Loiara, expressou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo secretário Isaías, assegurando que seguirá atendendo às demandas dos agricultores do município com dedicação e empenho. Sua experiência anterior na área a capacitam para manter a qualidade dos serviços prestados pela secretaria.

Neste período, a vice-prefeita buscará fortalecer as políticas agrícolas, promover ações voltadas para o desenvolvimento sustentável e garantir que as necessidades dos agricultores sejam plenamente atendidas.