ENTREGUE SEU LIXO RECICLÁVEL E CONCORRA AO SORTEIO DO VALE FEIRA !

🌱 ENTREGUE SEU LIXO RECICLÁVEL E CONCORRA AO SORTEIO DO VALE FEIRA ! 🌍
Uma das metas da Administração Municipal é incentivar práticas sustentáveis em nosso município e contamos com a sua colaboração!
Ao depositar o seu lixo reciclável na Secretaria Municipal de Agricultura, você não só contribui para um ambiente mais limpo e saudável, mas também tem a chance de ganhar um Vale Feira no nosso primeiro sorteio do ano, que acontecerá no dia 08/02.
✨ Como Participar:
1. Deixe seu lixo reciclável na Secretaria de Agricultura.
2. Preencha a ficha de inscrição disponível no local.
🎁 Prêmio:
O ganhador receberá um Vale Feira para aproveitar produtos de qualidade em nossa feira local.
📆 Detalhes Importantes:
- O 1º sorteio do ano será realizado em 08/02.
- Para contemplar mais famílias, será aceita apenas uma inscrição por família durante o mês.
- Certifique-se de incluir seus dados corretamente na ficha de inscrição para que possamos entrar em contato caso você seja o(a) sortudo(a)!
Vamos juntos construir um futuro mais sustentável e premiar aqueles que fazem a diferença.
Boa sorte a todos!
Secretaria de Agricultura 🌾