FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE ROLADOR TERÁ ESPAÇO EXCLUSIVO

🌾🚜👩‍🌾🧑‍🌾FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE ROLADOR TERÁ ESPAÇO EXCLUSIVO

➡️O Prefeito Municipal de Rolador João Alberto Aquino Gomes, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Isaías Vecchietti, estiveram com o Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Ronaldo Santini, em Porto Alegre para assinatura de um Convênio da Agricultura Familiar, no valor de 76.904,76 (setenta e seis mil, novecentos e quatro reais e setenta e seis centavos). O município de Rolador entrará com a contrapartida no valor de 21.107,42 (vinte um mil cento e sete reais e quarenta e dois centavos).
➡️Este convênio tem por objetivo atender uma demanda e um compromisso da Administração Municipal de Rolador de construir um local próprio e adequado para a feira da agricultura familiar de Rolador.
➡️O prefeito João Alberto, também esteve na Secretaria de Agricultura, tratando da liberação de recursos destinados ao município de Rolador, referente à consulta popular 2022/2023. Esses recursos têm por finalidade a conservação e melhoria das estradas municipais.