Atenção, comunidade de Rolador! A Prefeitura precisa da sua ajuda para enfrentar um desafio urgente e importante.

🐾 Atenção, comunidade de Rolador! 🏙️ A Prefeitura precisa da sua ajuda para enfrentar um desafio urgente e importante. 🆘

🐶 Infelizmente, temos notado um aumento alarmante no abandono de cãezinhos em nossa cidade, e isso tem trazido consequências graves. Esses animais têm prejudicado principalmente o trânsito na avenida João Batista. Não podemos ficar indiferentes a essa situação!

❤️ Acreditamos que cada vida importa, e é por isso que estamos empenhados em encontrar lares amorosos para esses cãezinhos abandonados.
🏡 Mas não podemos fazer isso sozinhos! Precisamos da colaboração de todos vocês para tornar isso possível.

🙏 Abandonar animais é um crime, e não podemos permitir que essas criaturas indefesas sofram dessa forma. É hora de agirmos como uma comunidade unida e responsável.

🐕 A adoção é uma atitude nobre e transformadora, capaz de mudar vidas, tanto dos animais quanto dos adotantes.
📞 Entre em contato conosco através da Secretaria de Agricultura no whats (055) 9.9935-1428 ou telefone (055) 3190-1515 para saber como pode ajudar, seja adotando, divulgando essa campanha ou oferecendo qualquer forma de suporte.

📢 Compartilhe essa mensagem com todos os seus amigos e familiares, pois juntos podemos encontrar lares amorosos para esses cãezinhos abandonados. Vamos mostrar que Rolador é uma cidade solidária e comprometida com o bem-estar animal!

📸📸Abaixo fotos de alguns cães que estão em busca de um lar.