ENCOMENDA DE RAMAS DE MANDIOCA

➡️ A Secretaria de Agricultura, em parceria com a Emater/RS-Ascar, está realizando encomendas de ramas de mandioca da variedade popularmente conhecida como "Baianinha", amplamente cultivada em nossa região.
➡️ As encomendas podem ser feitas no escritório municipal da Emater ou na Secretaria de Agricultura.
✔️ Muda disponível: Variedade: Baianinha
✔️ Valor: R$32,00 por feixe contendo aproximadamente 200 mudas. O pagamento deve ser feito no ato da reserva.
✔️ Prazo para fazer o pedido: até 29/07/2023.
✔️ Entrega prevista para o mês de agosto.
✔️ As mudas devem ser retiradas na Secretaria de Agricultura do Rolador.
➡️ Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entre em contato pelos telefones/WhatsApp: (55) 9 9703-2882 (Emater) ou (55) 9 9614-3528 (Secretaria de Agricultura).
✔️ Muda disponível: Variedade: Baianinha
✔️ Prazo para fazer o pedido: até 29/07/2023.
✔️ Entrega prevista para o mês de agosto.
✔️ As mudas devem ser retiradas na Secretaria de Agricultura do Rolador.