ROLADOR RETOMA DEPOIS DE ALGUNS ANOS A FEIRA DO PRODUTOR RURAL NESTA SEXTA-FEIRA

A Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria Municipal de Agricultura, EMATER e o CRAS, atendendo um dos anseios da comunidade e do produtor familiar de Rolador, retoma na próxima sexta-feira dia 05 de novembro a Feira do Produtor Rural.

A Feira do Produtor Rural de Rolador, vai acontecer na Praça Municipal duas vezes por mês, na primeira e na terceira sexta-feira de cada mês das 13h até às 17h.

Dessa forma, 10 famílias terão a possibilidade de um aumento em suas rendas, além de oportunizar aos moradores produtos de qualidade oriundos do município.

Entre os itens disponíveis para venda na Feira do Produtor, estão os produtos, como bolachas diversas, pães e cucas, além de diversidade em produtos de hortifruti, como feijão, moranga, mandioca, batata, temperos, saladas, frutas e artesanato.

O Secretário de Agricultura Isaías, destaca a importância de valorizar os produtos produzidos pelos nossos produtores, além de aumentar a renda familiar dessas famílias.

Administração Municipal convida a comunidade roladorense a prestigiar a Feira do Produtor Rural de Rolador.