Rolador vai promover qualificação para os produtores de mel

Na tarde de ontem, 12 de agosto, foi feita a apresentação do Projeto Juntos para Competir para os produtores rurais do município de Rolador. Participaram da reunião 18 produtores voltados para a produção do mel. O projeto, será realizado pelo Sebrae/Senar/Farsul e Secretaria Municipal de Agricultura, e busca qualificar os apicultores, visando o aumento do volume do mel comercializado e a rentabilidade buscando o desenvolvimento e profissionalização da apicultura na nossa região, mantendo a sustentabilidade do negócio.

O Secretário de Agricultura Isaías, destaca a importância desenvolver esse programa que incentiva a diversidade no setor primário agregando renda extra e reconhecimento regional na produção e comercialização do mel.

Para o prefeito João Alberto, administração municipal tem esse objetivo, de trazer investimento e despertar novas atividades no setor da agricultura somando renda e oportunidade aos produtores roladorenses.

Assessoria de Imprensa.