PREFEITURA DE ROLADOR TRANSFERE O FERIADO DO SERVIDOR PÚBLICO PARA O DIA 29 E DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 01 DE NOVEMBRO.

Conforme o Decreto Municipal n° 1.999 de 25 de outubro de 2021, considerando que o feriado do dia 28 de outubro, data tradicionalmente dedicada as comemorações do Dia do Servidor Público Municipal, incide este ano numa quinta-feira, será transferido para a sexta-feira (29) e no dia 01 de novembro, segunda-feira, fica decretado Ponto Facultativo no expediente de trabalho dos Órgãos Públicos Municipais. Na terça-feira (02) vigora o Feriado Nacional de Finados.
O Conselho Tutelar e as repartições públicas municipais que realizam serviços de caráter essencial à população funcionarão em regime de plantão, podendo os servidores nelas lotados ser convocados para o trabalho se assim for necessário.

A Prefeitura Municipal retornará com o expediente normal de atendimento ao público na quarta-feira (03).