MUNICÍPIO DE ROLADOR RECEBE VEÍCULO ZERO KM ADQUIRIDO COM RECURSO DA CONSULTA POPULAR

Na manhã desta quarta-feira (08), Administração Municipal de Rolador, recebeu as chaves do veículo Fiat Gran Siena 2021/2022, adquirido com recursos da Consulta Popular R$ 49.534,45 e o restante de contrapartida do município municipal de R$ 14.665,55 no valor total de R$ 64.200,00.

Esse veículo será destinado para Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Ambiental, que vai auxiliar os serviços prestados aos produtores rurais de nosso município.

O ato de entrega do veículo aconteceu, em frente a Prefeitura Municipal, com a presenças do prefeito João Alberto, vice-prefeita Loiara, secretário municipal de Agricultura Isaías, secretário de Gestão e Governo Jean e servidores municipais, na oportunidade o prefeito fez a entrega oficial do veículo ao Secretário de Agricultura Isaías.

Para o Prefeito João Aberto, essa aquisição além de renovar a frota de veículos, aumenta as possibilidades de atendimento ao produtor e colabora para a excelência nos serviços prestados aos agricultores roladorense.

Assessoria de Imprensa - PM Rolador