PPA 2022-2025 É APRESENTADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES

O Plano Plurianual –PPA 2022-2025 que irá nortear as ações do planejamento do município de Rolador, para os próximos quatro anos foi apresentado na tarde desta segunda-feira (16) em audiência pública na Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes prefeito e vice-prefeita, secretários municipais, servidores que participaram da elaboração do Plano, vereadores e comunidade em geral.

A abertura da audiência foi realizada pelo presidente da câmara de vereadores José Adriani, logo após o contador do município Rafael, fez toda a explanação dos objetivos e as principais ações do PPA.

Em seguida cada secretário apresentou as principais metas das suas secretarias para o PPA 2022-2025.

Após a apresentação, o prefeito João Aberto, destacou que o PPA é uma projeção de ações para os próximos quatro anos, “essas ações são todas pensadas para satisfazer os anseios da população, pois queremos cumprir com nossas metas de trabalho com transparência e compromisso com dinheiro público”, afirmou o prefeito.