• PREFEITO JOÃO ALBERTO JUNTAMENTE COM SECRETÁRIO DE OBRAS E A ENGENHEIRA FAZEM VISTORIA NA ESCOLA DA COMUNIDADE DA FIGUEIRA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/01/2021 às 08:57   |   Imprimir

Após a Secretária Municipal de Educação Geni Kovalski realizar uma visita na Escola Municipal Santo Onofre juntamente com a professora responsável Carine Giordani, na manhã da última segunda (18), o prefeito João Alberto, acompanhado do Secretário de Obras, João Luiz Morais, engenheira Fernanda e professora Carine realizaram uma vistoria para buscar soluções para atual situação que se encontra a Escola Santo Onofre.

Foi verificado que a falta de manutenção ocasionou um grave problema estrutural em toda a cobertura e no telhado, sendo decidido após análise técnica que será necessário fazer a substituição da cobertura existente.

A revitalização das escolas é uma das muitas ações da nossa gestão municipal. “ Nós temos uma preocupação muito grande em oferecer as melhores condições para que nossos profissionais da Educação e nossos alunos tenham todo conforto e segurança necessários para vivenciarem as melhores práticas de ensino e de aprendizagem”, explicou o prefeito João Alberto.