II ENCONTRO CULTURAL DA ESCOLA PRINCESA ISABEL.

• II ENCONTRO CULTURAL DA ESCOLA PRINCESA ISABEL.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/04/2016 às 09:37   |   Imprimir

CONVITE

A direção, professores e funcionárias da Escola Municipal. E. F. Princesa Isabel, tem a honra de convidar você e sua família para participar do II ENCONTRO CULTURAL, uma promoção de caráter Artístico, envolvendo os alunos das escolas municipais, escolas estaduais, comunidade em geral do município de Rolador que será realizado no dia 29 de abril de 2016, no salão da Igrejinha/Rolador, a partir das 19 horas. A sonorização estará a cargo do grupo Meninos do Som.

Modalidades: Instrumental (gaita, violão, viola e teclado), vocal, poesia, trova e danças.

Copa: bebidas e lanches.

Ingresso: Será cobrado R$5,00(a partir de 10 anos), os participantes das modalidades artísticas não pagarão ingresso.

Mesas: R$30,00

Cadeiras: R$5,00

Contatos: 9644-5237(Nara Wilhelm)

Todos os participantes das modalidades artísticas receberão troféu.

Contamos com sua presença!!!