Informativo da Prefeitura Municipal.

• Publicado em: 24/10/2017 às 09:53   |   Imprimir

INFORMATIVO ROLADOR
ROTEIRO DE ATENDIMENTO DE 23 DE OUTUBRO A 27 DE OUTUBRO 2017.

POSTO CENTRAL                                                                                                 INTERIOR

Segunda – feira 23 de outubro

Tarde – Atendimento Médico Dr Gings Pediátrico e Agendados Dra Liana

Terça-feira – 24 de outubro

Manhã- Atendimento Médico Dra Liana

Tarde – Não Haverá Atendimento Médico

Quarta- feira 25 de outubro

Manhã – Atendimento Médico Dr Grings

Tarde – Expediente Interno

Quinta-feira – 26 de outubro

Tarde – Não Haverá Atendimento Médico

Sexta-feira – 27 de outubro

Tarde – Atendimento Médico Dr Grings e GESTANTES Dra Liana

Roteiro de Atendimento Odontológico 23 a 27 de setembro de 2017.

Turno

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Transrural

Figueira

Ordem de

Chegada

Ordem

Chegada

Expediente Interno

·         Comunicado

1.    A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social comunica aos pacientes com viagens agendadas fora do município que é de responsabilidade dos pacientes entrar em contato com a Secretaria de Saúde no dia anterior para saber horário de saída no telefone 3614-7172.

AVISO IMPORTANTE

1.    A Secretaria de Saúde avisa sobre os Grupos de Saúde Mental no mês de outubro 2017.

Roteiro OUTUBRO/2017

24/10/2017 – Passo Faxinal, Tabuleiro, Rincão dos Pires, Rincão dos Canudos, Cristal do Tuchuá;

26/08/2017 – Igrejinha, Vila Frantz, Rolador.

2.    A farmácia estará fechada no turno da tarde nos dias 24/10 e 26/10 devido a realização dos grupos de Saúde Mental.

GRUPO DE GESTANTES

A Secretaria Municipal de Saúde convida todas as gestantes do município para o Grupo de Gestantes. O primeiro encontro será realizado no dia 31 de outubro às 13:30hs e terá a presença da Nutricionista e Farmacêutica. Contamos com a presença de todas.

INFORMATIVO SECRETÁRIA DA AGRICULTURA

21OUT2017

Comunicados Importantes da Secretaria:

Encomendas de Alevinos

A Secretaria de Agricultura de Rolador já está recebendo pedidos para a encomenda de alevinos. As encomendas devem ser feitas até o dia 17 de novembro. A entrega dos alevinos acontece no dia 22 de novembro.

Reunião CMDR

Convocamos todos os conselheiros do CMDR de Rolador para reunião mensal que será no dia 08 de novembro, às 09:30 hs  na sede do sindicato rural dos trabalhares rurais de Rolador. Contamos com presença de todos os conselheiros.

Programa de Apoio à produção de Alfafa

Produtores interessado no programa de apoio a produção de Alfafa no ano de 2018 devem se inscrever na secretaria de agricultura até 08 de dezembro de 2017. Para adesão ao programa, os beneficiários apresentarão os seguintes documentos:

I – Ter DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf;

II – matrícula do imóvel ou contrato de arrendamento ou parceria agrícola, para comprovação do requisito previsto no inciso II do art. 2º;

III – talão de produtor rural expedido no exercício anterior a data da concessão do benefício;

IV – certidão negativa da Fazenda Municipal;

V – laudo da análise da terra.

Aviso importante Produtores Rurais das Comunidades de Igrejinha, Vila Frantz, Vista Alegre e Sede do Município

Solicitamos a todos os produtores rurais das comunidades de: Igrejinha, Vila Frantz, Vista Alegre e sede do município que ocupam a patrulha agrícolas que procurem o Sr. Vilmar Golombieski até a data de 31 de outubro de 2017 para que façam sua associação. O valor será de R$ 100,00 por sócio pago uma única vez.

A não associação dos produtores implicará no não recebimento dos serviços de globe, semeada, roçada, silagem entre outros serviços relacionado as patrulhas agrícolas que o município prestava.

OBS: O Valor poderá ser pago na secretaria da agricultura ou diretamente com o presidente da associação Sr. Violmar Golombieski.

Telefones para informação (055) 9-9911-4473 ou (055) 9-9647-3574 com Eliseu.

Inscrições para o Serviço de Retroescavadeira.

Comunicamos a todos os produtores rurais do município de Rolador que  não estamos realizando inscrição para serviço de retroescavadeira. As inscrições serão retornadas a partir de janeiro de 2018.

Atualização de Rebanho

A Inspetoria Veterinária do município de Rolador está realizando a atualização do saldo de rebanho de bovinos até o final do mês de outubro. No mês de novembro terá início a campanha de vacinação contra a Febre Aftosa para os animais com até 24 meses de idade, então é imprescindível que a população regularize o total de animais da propriedade.

Pessoas que devem retirar correspondências no posto do CORREIO, caso alguém já tenha retirado, favor desconsiderar o aviso.

Magnos Moacir Sitoswski

Nilto Neldo Schmidt